Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDANÇA NOS CONTRATOS

Fora da Globo, Eriberto Leão fala sobre período longe das novelas: “Nada é estável”

Foto do ator Eriberto Leão em novela da Globo
Eriberto Leão falou sobre período fora da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Fora da Globo desde 2022, Eriberto Leão comentou sobre a saída da emissora após 20 anos no canal. O comunicador pontuou que foi muito grato por tudo que conquistou com a empresa e declarou que enxerga com bons olhos a oportunidade de ter um novo ciclo.

“Acho que não é sobre se reinventar, e sim continuar a jornada, com vários ciclos, estágios e etapas. Eu fiquei 20 anos na Globo, sou muito grato, aprendi muito, fui muito feliz, fiz personagens em novelas de muito sucesso, o público brasileiro me conhece e é muito bom quando nos unimos por meio do teatro, da música e de outras artes. É um processo de evolução natural. Nada é estável, tudo se transforma o tempo inteiro. E a gente se transforma junto”, disse para a Caras.

Ana Paula Araújo surpreende ao relatar rotina intensa para o Bom Dia Brasil
Ex-atriz da Globo faz anúncio de venda de casa milionária e causa espanto

Recentemente, Eriberto Leão contou que teve experiências com Nossa Senhora Aparecida após o trabalho na novela Paraíso (2009) em que interpretava o “filho do diabo” na trama de Benedito Ruy Barbosa. A novela serviu para que Leão criasse uma relação com a santa. “Eu realmente passei a prestar mais atenção em todos esses sinais e quando eu estava me preparando para fazer Paraíso, uma novela do Benedito Ruy Barbosa, lá em 2009, e eu interpretei um peão de rodeia, que é padroeira dos peões. Nessa época, esses sinais aumentaram muito e eu acabei estabelecendo uma conexão com ela que perdura até hoje e será para sempre”, afirmou.

O ator contou que é capaz de sentir a presença de Nossa Senhora Aparecida. “Eu sinto a presença dela com a gente aqui, com o Brasil inteiro clamando por essa força… Essa união das pessoas, a minha fé, assim como de mais umas cem mil pessoas que estão lá [em Aparecida, interior de São Paulo]. Isso tudo acaba criando uma forte energia, se estabelecendo uma possibilidade real de cura e de elevação da consciência todo mundo. O amor é a força que mantém o equilíbrio do universo, ele cura e salva”, declarou ele.

Leia mais