Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Xuxa corta relações com ex-paquita após vídeo controverso

Xuxa cortou relações com a ex-paquita Andréa Sorvetão após vídeo polêmico (foto: Reprodução)
Xuxa cortou relações com a ex-paquita Andréa Sorvetão após vídeo polêmico (foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel cortou relações com o casal Andréa Sorvetão e Conrado após 35 anos de amizade. Em entrevista, a Rainha dos Baixinhos deu a entender que se afastou dos amigos depois que eles publicaram um vídeo nas redes sociais no qual pediam para serem contratados por serem “um casal hétero, cristão e tradicional”.

Em conversa com estilista a Michelle X, Xuxa rasgou o verbo sem citar nomes: “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, questionou a ex-apresentadora da Record. “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram”, continuou.

“Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, desabafou Xuxa.

Após a publicação do vídeo, a Rainha dos Baixinhos deixou de seguir Sorvetão e Conrado nas redes sociais. Segundo o cantor, a própria Xuxa enviou uma mensagem a Andréa criticando os dois, o que teria deixado a ex-paquita abalada.

“Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”, afirmou Conrado.

 

Leia mais