Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMA TENSO

Antonia Fontenelle ataca colegas da Jovem Pan após ser desmentida ao vivo

Imagem com foto da apresentadora Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle criticou colegas após ser desmentida ao vivo no Morning Show (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Antonia Fontenelle não gostou de ser desmentida ao vivo pelo apresentador Paulo Mathias durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, na edição transmitida na última segunda-feira (14). Em vídeo publicado em seu canal em uma plataforma de vídeos de uma gigante das buscas, a comunicadora alegou falta de química com Mathias e Felipeh Campos, também comentarista da atração, para se demitir da empresa de comunicação. A influenciadora digital explicou que se sentiu ofendida pelas situações envolvendo os colegas do matinal.

“Desde o primeiro dia que entrei no Morning Show, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos”, disse ela. “Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando”, lamentou.

+ Após fracasso, Geraldo Luís detona formato de programa de Faustão na Band
+ Cantor Belo promete pagar churrasco de reconciliação com Denílson

No Morning Show de segunda (14), Antonia Fontenelle foi cortada e desmentida ao vivo por Paulo Mathias no momento em que o programa debatia uma possível quebra do sigilo bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Antonia, então, aproveitou para fazer uma crítica ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?”, disse ela.

“Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato”, afirmou Mathias. “O fato, por muitas vezes, incomoda narrativas políticas Sou obrigado, por uma questão de ética jornalística, a me ater aos fatos. Lula devolveu 559 presentes incorporados ao acervo pessoal dele e pagou por itens desaparecidos. Estou fazendo esse registro aqui porque a gente sempre precisa se ater aos fatos”, explicou o comunicador da Jovem Pan. Na ocasião, Antonia não disse mais nada.

Antonia Fontenelle afirma que se sentiu desrespeitada

Amiga de Antonio Augusto do Amaral Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan, Antonia Fontenelle disse que só aceitou participar do Morning Show por causa da amizade com o empresário. “Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e foda-se. Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Sendo desmerecida, desrespeitada. Não estou aqui para isso”, desabafou.

“Expectador não tem que ligar a televisão de manhã e ver apresentadores brigando, disputando fala, protagonismo. Ficar desmerecendo o colega? Não estou disputando com ninguém, estava somando. Ganhando muito menos do que eu ganhava no meu talk show, isso para trabalhar de segunda a sexta”, concluiu a influenciadora digital. Antonia não participou do Morning Show na terça (15) e nem nesta quarta (16). Ela disse que estava se demitindo do conglomerado de mídia.

Leia mais