Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATUAM JUNTAS

Acabou a briga? Lilia Cabral rasga elogios para Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

Foto Lilia Cabral em bastidores de Fuzuê
Lilia Cabral falou sobre relação com Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Cinco anos após suposta briga nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018), Lilia Cabral voltou a atuar com Marina Ruy Barbosa. Em Fuzuê, as duas atrizes se reencontraram e atuam como mãe e filha. Na trama das sete, Bebel (Lilia Cabral) descobriu que foi traída pelo falecido marido e que ele teve uma outra filha além de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Fuzuê é o quarto trabalho das duas juntas que já se encontraram em Começar de Novo (2004), foram apaixonadas pelo mesmo homem em Império (2014) e foram inimigas em O Sétimo Guardião (2018), a última novela das duas. “Voltar na parceria com a Marina, que eu já vi desde criança, pequenina em Começar de Novo, e ela foi crescendo e eu também fui acompanhando. E fomos nos entendendo. Tenho muito carinho pelo trabalho dela porque eu vejo a evolução. E gosto de acompanhar”, disse Lilia Cabral.

SBT recontrata ex-diretor de Patricia Abravanel demitido em onda de cortes
Fora da Globo, Eriberto Leão fala sobre período longe das novelas: “Nada é estável”

“E ela é muito generosa. Ela tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante. E a personagem da Marina me ajuda a contar a minha história. Eu ajudo a Marina, eu Lilia, e a Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, com o frescor da beleza”, pontuou ao gshow. A atriz chegou a comentar antes do início da novela que tudo estava bem entre as duas ao ser questionada sobre a polêmica relação. “Isso já passou, gente. Passado não caminha para frente. Se não estivesse tudo bem, não estaríamos trabalhando juntas. Chega desse assunto”, pediu.

Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a trama acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs que disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. A novela foi escrita por Gustavo Reiz.

Leia mais