Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de trocar Record pela Band, apresentadora troca a Band pelo SBT

Marina Maimone no estúdio do Balanço Geral TO: jornalista é a nova contratada da VTV SBT (foto: Reprodução/TV Jovem)
Marina Maimone no estúdio do Balanço Geral TO: jornalista é a nova contratada da VTV SBT (foto: Reprodução/TV Jovem)

Depois de ter trocado a Record do Rio Grande do Norte pela Band de Minas Gerais, Marina Maimone voltou a virar notícia por ter se demitido da emissora da família Saad apenas dois meses depois de ter mudado de estado. Agora, a jornalista se prepara para estrear em seu sexto emprego em um intervalo de apenas quatro anos. Ela é o mais novo reforço da VTV, afiliada do SBT em Santos e em Campinas, e já estreará em sua nova casa nesta quarta-feira (7). Em sua nova casa, a comunicadora será âncora e editora do Jornal da VTV, transmitido diariamente em horário nobre.

Há menos de duas semanas, a jornalista surpreendeu os telespectadores da região do Triângulo Mineiro ao encerrar o Band Cidade anunciando a sua saída do canal. “Eu vou ficando por aqui, obrigado pelo carinho da sua companhia, estou partindo para assumir novos desafios, e deixo aqui meu beijo todo carinhoso para vocês. Até a próxima”, disse ela, que só deu mais detalhes sobre o seu desligamento pelas redes sociais.

“Minha despedida do Band Cidade foi breve mas, nem por isso, menos calorosa. A voz embargada já mostra o quanto esse momento significa pra mim. É um misto de alegria e aperto no coração em deixar essa equipe maravilhosa que compartilhou momentos incríveis comigo durante esse ciclo na Band Triângulo. Estou deixando Uberlândia pra assumir um novo desafio, mais perto de casa. Tenho muito orgulho de tudo que construí até aqui e das amizades que fiz nesse caminho. Já estou com saudades do cafezinho e do pão de queijo”, pontuou a apresentadora.

Novamente pelas redes sociais, Marina Maimone anunciou o seu novo desafio profissional. “Depois de passar por vários estados nesses mais de dez anos de carreira, volto pra minha terra, pra minha região. Foi um privilégio ter conhecido de perto boa parte do nosso país. O Brasil respira diversidade, são tantos sabores, lugares e sotaques, experiências e aprendizados que fizeram tudo valer a pena. A partir de agora, espero vocês na VTV SBT”, contou ela.

Jornalista experiente, Marina é figurinha carimbada em diversas afiliadas da Record e da Globo. Ela começou a ter destaque em sua trajetória profissional após a sua passagem pela Record Belém, entre novembro de 2017 e outubro de 2018, mês em que foi contratada pela Globo para assumir a apresentação do Jornal Anhanguera em Tocantins. A morena ficou no posto por apenas oito meses, e em maio de 2019 largou a emissora e aceitou um convite da Record para atuar como editora-chefe e âncora do Balanço Geral Palmas na TV Jovem, afiliada da rede no estado.

Em março do ano passado, acabou sendo demitida da emissora, sob a alegação de uma reestruturação financeira provocada pelo agravamento da crise sanitária. Em novembro, a jornalista ressurgiu em outra parceira da Record: a TV Tropical do Rio Grande do Norte. Por lá, ela foi contratada como repórter dos telejornais de rede e rapidamente ganhou espaço nos telejornais regionais, se tornando apresentadora substituta do RN no Ar e do Jornal da Tropical. Depois disso, foi parar na Band, e agora, no SBT.

Leia mais