Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor planeja ficar pelo menos quatro anos morando fora do Brasil

Gil do Vigor planeja ficar entre quatro e seis anos morando fora do Brasil (foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor planeja ficar entre quatro e seis anos morando fora do Brasil (foto: Reprodução/TV Globo)

Gil do Vigor esteve como jurado convidado no Super Dança dos Famosos neste domingo (4) e revelou quanto tempo deve permanecer nos Estados Unidos para cursar seu PHD em economia. “Vou embora, eu já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais”, revelou.

O apresentador do dominical, Tiago Leifert, questionou como o ex-BBB faria com a vida de celebridade. “Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos. Mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Até porque estou com muita publicidade, ganhando muito dinheiro. Eu tô rico, graças a Deus!”, declarou.

Apesar do tempo que ficará fora, ele já pensou em datas para vir ao Brasil. “Tem férias de verão e vou vir para o Brasil. ‘Mainha’ está aqui, minha família está aqui e meus amigos também. Mas a maioria do tempo estarei lá vigorando”, disse.

Além da carreira de economista e influenciador, Gil do Vigor estreará o quadro Tá Lascado no Mais Você com Ana Maria Braga. A presença do influenciador será exibida semanalmente no programa, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos.

Ana Maria comemorou a aquisição ao seu programa. “O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é ‘dinheiro no bolso’. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um regozijo tê-lo no programa”, declarou.

Leia mais