Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lexa quer ter filhos com MC Guimê, mas acha que ainda não é o momento

Lexa sonha em ser mãe, mas vai esperar mais algum tempo para isso (foto: Reprodução)
Lexa sonha em ser mãe, mas vai esperar mais algum tempo para isso (foto: Reprodução)

Lexa respondeu algumas perguntas dos fãs nas redes sociais sobre sua vida e falou da vontade de ser mãe. A cantora é casada com MC Guimê há três anos e o casal está junto há seis anos. A artista declarou que deseja ter filhos com o amado, mas não agora. “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”, respondeu a funkeira.

Após ser questionada de porque o marido não aparece com frequência nas redes sociais, Lexa respondeu que quer ser conhecida pela carreira. “É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação”, declarou.

A artista já havia falado sobre a ausência do funkeiro em suas publicações, mas disse que a pergunta é sempre feita. “Estou há anos com o Guimê e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo”, afirmou.

Recentemente, estreou no Globoplay o documentário original Lexa: mostra esse poder, que contou o início da carreira da artista. O projeto foi uma parceria com o Multishow, produzido pela KondZilla Filmes, com produção executiva de Konrad Dantas e Ferrattry. A cantora, que já fez parceria com Anitta, Pedro Sampaio e Dennis DJ, também comemorou o reconhecimento do funk no ambiente musical e comentou que está preparando novos projetos.

Leia mais