Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mais Você ganha novos apresentadores após Ana Maria Braga ser afastada

Fabrício Battaglini e Talitha Morete vão apresentar o Mais Você até a volta de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Globo/Instagram)
Fabrício Battaglini e Talitha Morete vão apresentar o Mais Você até a volta de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Globo/Instagram)

Os jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete vão substituir Ana Maria Braga no comando do Mais Você até a volta da apresentadora, que testou positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a Globo, a equipe do matinal também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contato mais próximo com Ana Maria estão de quarentena e afastados do programa. Battaglini já apresentou a atração na manhã de hoje.

Ana Maria, que já recebeu as duas doses da vacina, falou sobre o assunto e afirma que está bem: “Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal-estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo.”

A apresentadora agradeceu as mensagens dos fãs e disse que está sendo acompanhada pelo seu médico. “Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, diz Ana Maria Braga.

Leia mais