Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record quer Latino na nova temporada de A Fazenda; saiba novos nomes

Record está negociando com Latino para a próxima temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)
Record está negociando com Latino para a próxima temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)

A Record acelerou as negociações com famosos e personalidades da mídia para a próxima temporada de A Fazenda, que tem estreia marcada para 14 de setembro. De acordo com informações do colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, a emissora pretende encerrar as negociações e assinar os contratos até o começo de agosto. Serão confinadas 20 celebridades na sede do programa em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Um nome que virou sonho de consumo da Record é Latino. O cantor de 48 anos já rejeitou o convite em outras oportunidades, mas agenciou a entrada de ex-namoradas no programa. Por conta da crise sanitária, que impossibilitou a realização de shows de artistas, Latino está repensando a recusa de outros anos e pode fechar com a emissora para a 13ª edição.

A cantora de forró Márcia Fellipe tem sua vaga garantida pela produção do programa. Assim como a funkeira Medrado, a forrozeira que participou do Power Couple Brasil também poderá ser uma das peoas do novo ano de A Fazenda. No programa de casais, ela causou brigas memoráveis junto com o marido Rod Bala.

A cantora MC Loma, que no fim de semana viralizou nas redes sociais ao falar sobre um momento íntimo, também é dada como certa no reality. A presença da influenciadora foi assegurada com a ida de uma das Gêmeas Lacração para o Ilha Record, novo reality que será apresentado por Sabrina Sato na Record. Ela já completou 18 anos e seria a participante mais nova da temporada.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o canal também está conversando com a funkeira Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual namorada de Lipe Ribeiro, que é ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o também ex-participante do De Férias com o Ex, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, conhecido por ter namorado a cantora Madonna; o assistente de palco do Domingo Legal, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador digital Ney Lima.

Leia mais