Renata Fan faz aniversário e ganha homenagem de Denilson: “Você é a melhor”

Renata Fan fez aniversário e ganhou homenagem de Denilson (foto: Reprodução)
Renata Fan fez aniversário e ganhou homenagem de Denilson (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Apresentadora do esportivo Jogo Aberto, Renata Fan completou 44 anos de vida nesta segunda-feira (5) e ganhou uma homenagem do colega Denilson, comentarista da atração da Band. “Minha companheira de longa data. Só te desejar o melhor nesse dia especial. Sabe da admiração e respeito que tenho por você. Você é a melhor e sei o quanto se dedica para ser o que é… Um prazer enorme trabalhar e aprender todos os dias com você. Parabéns! Aproveita seu dia, lorão”, elogiou o ex-jogador ao compartilhar uma foto com a aniversariante em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, Renata Fan agradeceu a homenagem carinhosa do amigo. “Denilson, Agradecimento pelo amigo, parceiro de trabalho e irmão que a vida me ofertou! Você faz toda a diferença! Obrigada por tudo e por você me mostrar que seres humanos de verdade existem e devem ser valorizados”, escreveu a jornalista da Band.

No comando do Jogo Aberto há 14 anos, quem vê Renata Fan toda confiante em frente às câmeras não imagina que a apresentadora fica nervosa em alguns momentos do programa esportivo. O Loirão, como é chamada pelo colega Denílson, já enfrentou algumas gafes e saias justas ao longo da carreira. Algumas dessas situações inusitadas enfrentadas por Renata Fan foram reveladas por ela em um vídeo publicado em uma rede social.

“Gente, já errei coisas ao vivo, já me equivoquei, é normal. Mas o bacana é que a gente se supera na televisão. A gente tem tempo pra demonstrar que pode sim fazer algo melhor”, iniciou a apresentadora no vídeo. Um dos casos que Renata relembrou foi quando o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, demitiu o goleiro Felipe ao vivo. Eles negociaram ao vivo no programa, deixando a apresentadora em uma super saia justa.

Outro momento inusitado vivido por Fan no Jogo Aberto, foi quando um técnico do Palmeiras ficou sabendo por ela que um importante atacante tinha sido vendido para outro clube. Ele não foi avisado da venda pelo time paulista. “Coisas que você precisa aprender a passar, a superar, e a se fortalecer com isso”, finalizou Renata Fan.

Leia mais