Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
123… CALOTE?

Jornalista da Globo debocha de prejuízo de consumidores e causa climão no Mais Você

Imagem com foto do repórter Mateus Luz, da Globo, durante o Mais Você
Mateus Luz fez piada com situação enfrentada por milhares de consumidores durante participação no Mais Você (foto: Reprodução/Globo)

Um repórter do Mais Você provocou um climão durante uma participação ao vivo na manhã desta terça-feira (22). O jornalista Mateus Luz falava com o diretor de atendimento do Procon de São Paulo sobre os milhares de consumidores que tiveram prejuízo após a empresa 123 Milhas cancelar passagens aéreas promocionais. O funcionário da Globo quis brincar com a situação, mas os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que estão substituindo Ana Maria Braga na atração matinal, ficaram visivelmente constrangidos.

Mateus fez a piada sobre o assunto após o representante do órgão de defesa dos consumidores explicar que a empresa pode ser multada pelo cancelamento das emissões de passagens e pacotes da linha promocional. “Fabrício e Talitha, eu preciso dizer que havia comprado um pacote para nós todos viajarmos no final do ano. Mas, infelizmente, esse pacote não vai poder ser honrado por mim”, disse o repórter. O jornalista continuou sorrindo falando sobre o tema e acabou causando um mal-estar com os colegas de trabalho.

+ Reynaldo Gianecchini relata bastidores terríveis de novela da Globo
+ Ex-apresentadora do Jornal da Globo exibe barriga trincada na academia

“Então, a gente não vai mais para as Maldivas. Mas me desculpem, tá?”, completou o repórter em sua participação. Após ouvir o comentário do colega, os apresentadores ficaram sem graça. “Poxa, vamos adiar”, tentou contornar o substituto de Ana Maria Braga. Talitha chegou a olhar com uma reação mais séria mais séria para a câmera. Em seguida, Battaglini tratou de dar continuidade no assunto e falou sobre os detalhes de direito do consumidor que realmente interessavam para os telespectadores do programa.

Na semana passada, Fabrício Battaglini e Talitha Morete quebraram o protocolo da Globo e mandaram um recado para o apresentador Fausto Silva, ex-contratado da emissora, que está internado desde o dia 5 de agosto e está na fila de transplante cardíaco. Os jornalistas demonstraram preocupação com o estado de saúde de Faustão e desejaram que o comunicador de 73 anos se recupere logo. “A gente fica na torcida, viu, Fausto? Um beijo de todos os seus amigos aqui da TV Globo. Que você se recupere logo, tá bom?”, comentou Battaglini após a informação ser noticiada ao público pela repórter Tati Machado no Mais Você.

Leia mais