Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REDE GOSPEL

Mara Maravilha assina contrato com emissora e ganha programa próprio

Imagem com foto da apresentadora Mara Maravilha
Mara Maravilha assinou contrato com emissora e terá atração própria (foto: Reprodução)

Sem contrato com o SBT desde o começo deste ano, Mara Maravilha acaba de acertar seu retorno à TV. A cantora e apresentadora anunciou nas redes sociais que assinou contrato com a Rede Gospel e terá uma atração própria na emissora às terças-feiras, com reprises aos domingos. O canal pertence à Igreja Renascer em Cristo, de São Paulo, liderada pelo casal de pastores evangélicos Estevam e Sônia Hernandes. A comunicadora ainda não divulgou a data de estreia do novo programa.

“Novo ciclo! Está concretizado! É com imensa alegria que compartilho com vocês que o tão sonhado Programa da Maravilha está chegando, e vai ser nessa emissora de muita credibilidade pelas famílias brasileiras, Rede Gospel de Televisão, com grande alcance nacional e internacional”, compartilhou Mara Maravilha em um registro em que aparece na sede do canal ao lado do marido, Gabriel Torres, que irá coordenar o projeto.

+ Mara Maravilha é internada e agradece Silvio Santos por plano de saúde
+ Rompida com Xuxa, Mara Maravilha defende comportamento de Marlene Mattos

Logo depois, a artista agradeceu amigos e colegas responsáveis por fazer seu sonho de voltar a comandar um programa de TV ser realizado. A famosa também deu detalhes do formato que ela vai apresentar na Rede Gospel. “Estou de volta, com muito conteúdo para toda família. Vamos impactar positivamente vidas! No nosso programa, os participantes sempre serão os protagonistas… Em breve, todas as terças-feiras e com reprises aos domingos!”, avisou ela.

Mara Maravilha mostrou recentemente que está do lado de Marlene Mattos na briga da diretora com a apresentadora Xuxa Meneghel. Depois de o Fantástico exibir uma parte do encontro entre a diretora e a eterna Rainha dos Baixinhos no documentário sobre a rainha dos baixinhos, que já está disponível no Globoplay, a ex-funcionária do SBT fez questão de exaltar as falas da executiva em suas redes sociais, já que ela também tem uma briga pública com sua colega de profissão.

Marlene compartilhou um vídeo em que mostra aos seus seguidores a sua rotina de exercícios físicos, e Mara aproveitou para deixar um comentário elogiando a antiga diretora dos programas de Xuxa Meneghel. “Tu é MM! Sempre foi e sempre será”, disparou. Questionada por um site de notícias da TV, a cantora afirmou, por meio de sua equipe, que “o mundo não gira em torno de uma pessoa”. No mês passado, Mara Maravilha ficou internada para tratar problemas de saúde, mas ela preferiu não entrar em detalhes sobre o diagnóstico.

Leia mais