Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INTERPRETA LUCINDA

Débora Falabella desabafa sobre trabalho intenso em Terra e Paixão: “Tinha esquecido”

Foto de Débora Falabella
Débora Falabella falou sobre papel em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

O último papel de Débora Falabella na televisão antes de Terra e Paixão foi em A Força do Querer (2017). A atriz pontuou que havia se esquecido de como é trabalhosa e intensa a rotina de uma novela das nove e com todo o destaque da trama.

“Eu estava há bastante tempo sem fazer novela e tinha esquecido como é intenso o ritmo de trabalho e como é preciso se manter em alerta e presente para o papel por tanto tempo. Ainda mais quando se tem uma personagem tão forte, é difícil conseguir manter essa qualidade de trabalho e a concentração. Eu estou adorando”, declarou ela que interpreta Lucinda.

Ex-apresentadora da Globo se demite da CNN Brasil para mudar de cidade
Sertanejo pede bloqueio de bens de comentarista da Globo por dívida milionária

O papel da artista na novela de Walcyr Carrasco é de uma mulher correta, justa, que se dedica completamente ao trabalho e a família. Tem um filho, Cristian, e é casada com Andrade (Ângelo Antônio), um homem que se torna violento quando bebe. “Eu acho que as pessoas, principalmente aquelas que passaram por situações parecidas, se identificam muito com a Lucinda. Tenho recebido mensagens nas redes e e-mails de mulheres que se viram no drama dela. A novela é muito bem escrita e mostra como é difícil sair dessa situação”, relatou em conversa com O Globo.

Na novela, Débora Falabella é irmã de Tatá Werneck (Anely) e a parceria das duas acabaram sendo bem elogiadas. “A Tatá já era uma grande amiga do meu marido (o diretor Fernando Fraiha), e eu tinha muita vontade de trabalhar com ela, porque sou fã e acho uma atriz genial. Tem sido um encontro muito feliz. A relação das nossas personagens da novela é muito bonita. Eu me identifico pra caramba, porque, na vida real, a minha irmã também é minha melhor amiga”, contou.

Leia mais