Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Val Marchiori se revolta e reclama da estrutura do SBT para Silvio Santos

Val Marchiori decidiu reclamar da estrutura do SBT (foto: Reprodução/RedeTV!)
Val Marchiori decidiu reclamar da estrutura do SBT (foto: Reprodução/RedeTV!)

Prestes a protagonizar uma nova temporada do Mulheres Ricas, Val Marchiori segue com a língua afiada. A socialite aproveitou uma entrevista para o programa Foi Mau, da RedeTV!, para elogiar a estrutura da emissora e revelar que já passou por perrengues nos bastidores da Band e do SBT. A loira revelou que abordou Silvio Santos para reclamar de problemas estruturais nos camarins da emissora, mas que nada mudou. “Os camarins que a gente vai são uma pobreza. As cadeiras tudo velhas no SBT, eu reclamei pro Silvio Santos, disse que tinha que melhorar”, contou ela.

A revelação da socialite foi feita após Maurício Meirelles questionar se a RedeTV! era o local mais pobre em que ela já esteve. “A RedeTV! é muito chique, tá doido? O camarim da Band que é uma pobreza. Pra mim só faltou ter uma champanhe aqui no seu programa. Mas olha, eu não quero porcaria não, não me venham com porcarias”, disparou a empresária, surpresa ao ver que um produtor conseguiu arranjar a bebida que ela pediu.

Apesar de estranha, a reclamação de Val Marchiori até pode fazer sentido. Ela deu expediente no SBT durante quatro anos, entre 2014 e 2017, como participante de um quadro do Programa Raul Gil. Dois anos depois de sua saída, ela decidiu processar a emissora por conta de uma participação de seu ex-marido no Fofocalizando. Magoada, a socialite chegou a usar um programa da RedeTV! para rebater o então concorrente.

Entre uma fofoca e outra, Val tem se preparado para o retorno triunfal do Mulheres Ricas. Depois de oito anos de hiato, o controverso programa deverá ganhar uma terceira temporada na Band a partir de agosto. A atração voltará ao ar com 12 episódios e contará com a participação fixa de seis milionárias. Por enquanto, o único nome confirmado para o retorno que é remanescente do elenco original é o dela, que foi uma das grandes entusiastas para o retorno do formato. Val e o empresário Marcio Moraes foram os responsáveis pela negociação da produção com a emissora.

Leia mais