Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band lançará nova temporada de Mulheres Ricas no segundo semestre

Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori em cena do Mulheres Ricas: programa terá nova temporada ainda este ano (foto: Divulgação/Band)
Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori em cena do Mulheres Ricas: programa terá nova temporada ainda este ano (foto: Divulgação/Band)

Fenômeno da Band na década passada, o reality Mulheres Ricas voltará a ser produzido pela emissora e terá uma nova temporada ainda neste ano. Com previsão de estreia para agosto, a atração voltará ao ar com 12 episódios e contará com a participação fixa de seis milionárias. Por enquanto, o único nome confirmado para o retorno que é remanescente do elenco original é Val Marchiori, que foi uma das entusiastas para o retorno do formato. Ela e o empresário Marcio Moraes foram os responsáveis pela negociação da produção com a emissora.

De acordo com a Veja São Paulo, restam apenas poucos detalhes para o retorno de Mulheres Ricas ser oficializado. A dupla já está firmando os últimos detalhes contratuais com a Band, e já tem negociado participações especiais para a nova temporada da atração. Um dos episódios deverá contar com integrantes da família Kardashian e participantes que tiveram destaque no formato, como Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy, devem aparecer no novo ciclo com aparições pontuais.

“Vai ser babado e confusão. Vamos atrás da Lydia Sayeg e queremos ver por onde anda a Narcisa com os badalos dela”, afirma Val Marchiori. A socialite, alçada aos holofotes por sua participação no reality show, vê a retomada da produção como uma oportunidade de mostrar aos fãs como a sua vida mudou após o divórcio com Evaldo Ulinski, dono da Big Frango. A empresa dele, por sinal, rendeu um apelido um tanto quanto inconveniente para a sua ex-mulher, chamada até hoje de Valdirene do Frango por seus desafetos.

“Minha vida mudou da água para o vinho e as pessoas vão ver essa nova fase. Estou muito mãe ciumenta, agora que meus filhos começaram a namorar”, revela ela. “Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar. A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto”, confirma Moraes.

Leia mais