Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANTOR DE SUCESSO

Xamã é escalado pela Globo para papel importante no remake de Renascer

Foto de Xamã
Xamã terá papel importante na nova versão de Renascer (foto: Reprodução)

Conhecido nacionalmente pelo hit Malvadão 3, o rapper Xamã fará sua estreia como ator em uma novela no horário nobre da Globo. De acordo com a coluna F5, da Folha de São Paulo, o músico foi confirmado pela emissora no elenco de Renascer, depois de fazer um teste para o papel de Damião, personagem interpretado por Jackson Antunes na primeira versão do folhetim.

Segundo o Jornal Extra, o artista chamou atenção da produção da próxima novela das nove depois do seu desempenho na segunda temporada de Justiça, serie do Globoplay que deverá chegar ao streaming ainda esse ano. A ideia da Globo era buscar um nome conhecido pelo grande publico nas redes sociais, mas que tenha potencial para uma boa atuação. Xamã disputou o papel na trama com um ator novato que também fez testes, mas acabou sendo a escolha da produção para interpretar o personagem. Com isso, ele fará par romântico Sophie Charlotte.

As gravações do remake de Renascer devem começar em outubro, e a estreia deverá acontecer em janeiro de 2024, ocupando o atual horário de Terra e Paixão. A Globo decidiu investir em remakes de novelas depois do sucesso da história da saga de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Juma Marruá (Alanis Guillen).

Após o término de Pantanal, a direção do canal encomendou a Luperi uma versão atualizada de Renascer, outra obra bem-sucedida do avô Benedito. A Globo chegou a considerar adiar a estreia de Renascer e escolher outra trama para substituir o folhetim de Walcyr Carrasco.

Leia mais