Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mari Gonzalez assina com a Globo para programa de Ivete Sangalo

Mari Gonzalez e Ivete Sangalo vão trabalhar juntas na Globo (foto: Reprodução)
Mari Gonzalez e Ivete Sangalo vão trabalhar juntas na Globo (foto: Reprodução)

A Globo ainda não definiu quem fará companhia para Ivete Sangalo no The Masked Singer, mas já bateu o martelo sobre os seus parceiros no Música Boa Ao Vivo. A cantora, que também apresentará o programa do Multishow, terá a companhia da modelo Mari Gonzalez e do influenciador Gominho nos produtos digitais da atração, que estreará sua próxima temporada na terça-feira (13), às 20h30. O musical, por sinal, poderá ganhar uma janela de exibição na TV aberta no início do próximo ano, em virtude da migração de Luciano Huck para os domingos.

Sempre que a exibição ao vivo do programa terminar no Multishow, Mari e Gominho vão entrar ao vivo no canal Música Multishow, no YouTube, com o programa Eu Não Vou Embora. O derivado mostrará a apresentadora e seus convidados no clima saideira, sempre com entrevistas e musicais. O bloco digital dividirá os fãs da cantora baiana, pois será exibido no mesmo horário que Ivete Sangalo estará na TV Globo com o reality The Masked Singer.

O Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo terá uma temporada em grande estilo e seguirá promovendo grandes encontros da música brasileira diretamente de Salvador. As misturas de ritmos e parcerias inusitadas também estão garantidas: a atração segue com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana. A grande novidade é que, desta vez, um artista sempre será baiano. Serão três meses de programa, com exibição ao vivo todas as terças-feiras no canal, sempre com duas horas de duração.

Ao longo de toda a temporada, Mari e Gominho também vão mostrar tudo que rola nos bastidores do programa e trazer o clima da Bahia para as redes sociais do Multishow. Natural de Salvador, Mari Gonzalez é influenciadora digital do universo fitness e, junto com seu namorado (o ex-BBB Jonas), compartilha na internet os detalhes de seu estilo de vida saudável. A influenciadora se tornou famosa ao substituir Sabrina Sato como assistente de palco no programa Pânico na Band e também participou da 20ª temporada do Big Brother Brasil.

 

Leia mais