Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliana Oliveira se oferece para substituir assistente de Celso Portiolli no SBT

Juliana Oliveira quer substituir Bruna Manzon no Domingo Legal (foto: Reprodução)
Juliana Oliveira quer substituir Bruna Manzon no Domingo Legal (foto: Reprodução)

Após Bruna Manzon pedir demissão do SBT para seguir com a carreira de influenciadora, parece que já tem gente na emissora de olho no Domingo Legal. Juliana Oliveira, assistente de palco do The Noite, foi ao programa de Celso Portiolli e pediu uma oportunidade. “Tô sabendo que surgiu aí uma vaga de assistente de palco… eu queria deixar o meu currículo aqui!”, brincou ela.

“O gás aumentou, Celso. Vamos conversar!”, continuou Juliana Oliveira. “Você sairia do The Noite?”, questionou o apresentador. “Não, é pra complementar a renda”, afirmou ela. Celso Portiolli declarou que a assistente de palco não pode tirar a vaga de outra pessoa. “Não me faça escolher, Celso!”, pediu.

No final do mês passado, Bruna Manzon, assistente de palco do Domingo Legal, se despediu do programa após trabalhar no SBT durante 12 anos. O motivo da saída surpreendeu a todos: investir na sua carreira como influenciadora digital. “Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT. Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar”, declarou.

A modelo possui 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais e já faz inúmeras publicidades. “Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade. Quando entrei aqui encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo”, afirmou.

Leia mais