Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dono de afiliada do SBT morre vítima de complicações da Covid-19

O empresário Otávio Raman Neves, sócio da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, morreu vítima da Covid-19 (foto: Reprodução)
O empresário Otávio Raman Neves, sócio da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, morreu vítima da Covid-19 (foto: Reprodução)

O empresário Otávio Raman Neves, sócio da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT em Manaus, morreu nesta terça-feira (6) vítima de complicações da Covid-19, aos 64 anos. A informação foi divulgada pela emissora de Silvio Santos em comunicado. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Villa Nova Star, em São Paulo, desde março, devido às sequelas causadas pelo vírus.

“O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (6), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV Em Tempo, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio”, diz a nota divulgada pelo SBT.

A TV Norte Amazonas também divulgou uma nota de pesar. “Conhecido por seu sorriso largo e por muitos amigos, Otávio parte cedo, aos 64 anos de idade, deixando esposa, filhas, filhos, netos, irmãs e irmãos, sobrinhos e uma legião de amigos. Todos da família, os colaboradores da TV Norte Amazonas e do Amazonas Em Tempo, se unem na dor daqueles que também perderam seus entes queridos para a Covid-19. Eles jamais serão números. Assim como Otávio Raman Neves, eles estão na história do Amazonas”, diz a publicação da afiliada do SBT nas redes sociais.

Leia mais