Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos ensaia volta aos estúdios após cancelar gravações por causa do frio

Silvio Santos reservou seus estúdios para voltar a gravar no SBT (foto: Alan Santos/PR)
Silvio Santos reservou seus estúdios para voltar a gravar no SBT (foto: Alan Santos/PR)

Afastado dos estúdios do SBT desde dezembro de 2019, Silvio Santos deve encerrar nesta semana o hiato de gravações do Programa Silvio Santos. O dono do SBT voltou a agendar gravações da atração dominical para as próximas quinta e sexta-feira (9), informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7. No entanto, como já aconteceu em inúmeras vezes, isso não quer dizer que o animador realmente esteja disposto a retomar os trabalhos em frente às câmeras.

Na semana passada, por exemplo, Silvio chegou a pintar o seu cabelo com a famigerada tonalidade acaju com o auxílio do cabelereiro Jassa para voltar a gravar. E foi justamente dentro do salão de beleza que o apresentador tomou a decisão de que não iria voltar ao trabalho. O motivo? Ele justificou aos funcionários que estava sentindo muito frio e que voltaria para casa depois da sessão de beleza.

Com o enfraquecimento da frente fria que assolou várias regiões do Brasil na semana passada, muito provavelmente Silvio Santos se sentirá mais confortável em voltar a gravar suas atrações semanais no SBT. Há três anos, ele também cancelou a agenda de gravações do Programa Silvio Santos pelo mesmo motivo, e justificou para sua equipe que estava incomodado com a temperatura e que, por isso, tiraria alguns dias para ficar em casa descansando.

Leia mais