Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jakelyne e Mariano ironizam gravidez prevista por sensitiva: “Cedo demais”

Jakelyne e Mariano acham que ainda é muito cedo para engravidar (foto: Reprodução)
Jakelyne e Mariano acham que ainda é muito cedo para engravidar (foto: Reprodução)

Após Lene Sensitiva fazer uma previsão de que o próximo casal a ter bebê seriam a modelo Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, e a dupla que participou de A Fazenda brincou com a situação. Deitada na cama e com a barriga a mostra, a Miss Brasil se divertiu ao ouvir do sertanejo que o tamanho da barriga da modelo era por causa dos três baldes de pipoca que eles tinham comido assistindo um filme.

“Próxima mamãe Jakelyne e papai Mariano e nem vem com essa história de DIU não, porque vem na mão [do bebê]”, escreveu Lene Sensitiva em uma rede social. “Obrigada por avisar, vamos redobrar os cuidados”, afirmou a ex-A Fazenda.

Com a internet e os fãs do casal empolgados, o artista pediu calma. “Tá cedo demais, meu povo! Se acalmem”, pediu o cantor, dupla de Munhoz. Para o pavor dos pombinhos, Lene Sensitiva declarou até o sexo do bebê. “O Mariano Junior já foi escolhido e vem com cuidados ou DIU. Vocês que lutem. Ele é perfeito”, afirmou.

Apesar das brincadeiras, Mariano avisou que essas previsões deixam o casal preocupado. “Nós brincamos aqui, mas vocês deixam a gente preocupado. Não vai dar nem pra dar uma brincada direito”, declarou ele. “Amanhã vou ter que ver se o Diu está no lugar”, afirmou Jakelyne Oliveira.

O casal se conheceu durante o confinamento de A Fazenda e engatou um romance dentro do reality show da Record. Juntos há quase um ano, eles se declaram frequentemente nas redes sociais. O pedido de namoro foi oficializado durante a virada de ano, mas só em fevereiro que o sertanejo presenteou a amada com um anel de compromisso.

Leia mais