Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMÃO

Ana Paula Padrão perde a paciência e ameaça expulsar Erick Jacquin do MasterChef

Foto Erick Jacquin no MasterChef
Ana Paula Padrão deu invertida em Erick Jacquin durante o MasterChef (foto: Reprodução/Band)

Erick Jacquin levou uma invertida de Ana Paula Padrão no MasterChef. O jurado estava julgando o prato feito pelo participante Danilo, um espaguete com ragu de língua e aspargos, quando recebeu uma bronca da apresentadora que não gostou do jeito que o francês falou.

“Por qual motivo você não cortou os aspargos? Quando a gente faz um prato, nós devemos facilitar para as pessoas comerem. Trabalhou muito pouco. Antes de começar a provar, eu falei que faria um espaguete até sem a língua e seria mais simples do que o seu”, começou o artista.

Ex-Pantanal, Karine Teles confessa personagem surpreendente em Elas por Elas
Eliane Giardini adianta novos detalhes sobre personagem em Terra e Paixão

A crítica de Erick Jacquin ocorreu com o macarrão pronto que o participante usou. “O ragu é bom, mas, com o tempo que você cozinhou essa língua, poderia ter feito a sua massa. Mas eu não posso reclamar porque é uma boa macarronada. Mas você poderia ter feito a massa. Você é um preguiçoso”, disse o jurado. Danilo pontuou que, como tinha a massa pronta na cesta que recebeu do programa, com ingrediente da repescagem, achou correto usá-la.

Ana Paula Padrão saiu em defesa do cozinheiro e afirmou que colocaria Erick Jacquin para fora do programa por ele reclamar. “Ah, não, mas então vou botar você pra fora também. Você falou que iria fazer uma massa pronta”, disse ela. Erick Jacquin retrucou. “Não, mas eu não estou do mesmo que ele, eu sou do outro lado. Eu estou do outro lado! Ninguém vai me mandar embora, por enquanto. Não é?”, perguntou o francês com as mãos para cima e logo emendou em mais uma bronca. “Em toda história do MasterChef, você é o único competidor que fez duas vezes a mesma prova em dez temporadas”, disse ele.

Leia mais