Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Messi vence No Limite e coloca SBT na liderança de audiência

Equipe de Messi garantiu o SBT a liderança de audiência na disputa com o No Limite e o Profissão Repórter (foto: Reprodução)
Equipe de Messi garantiu o SBT a liderança de audiência na disputa com o No Limite e o Profissão Repórter (foto: Reprodução)

Lionel Messi levou a melhor na disputa pela audiência no horário nobre desta terça-feira (6) com a transmissão da Copa América pelo SBT. A partida entre Argentina e Colômbia, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília, garantiu ao canal de Silvio Santos a vice-liderança isolada no ranking dos canais da Grande São Paulo. O jogo também anotou a liderança no período em que disputou com o reality show No Limite e o Profissão Repórter, da Globo.

Na faixa das 22h00 à 00h08, com a bola rolando, o SBT marcou 11,1 pontos de média, pico de 13,3 e participação (share) de 19%. No mesmo horário, a Globo liderou com 18,0 pontos com a exibição da novela Império, o reality show No Limite e parte do Profissão Repórter. A Record marcou 6,8 pontos, a Band registrou 2,0 e a RedeTV, 0,7 ponto. O SBT foi líder no ranking das audiências entre 23h38 e 00h08 com 12,6 pontos de média, contra 10,0 da Globo e 4,7 da Record. Neste período, o SBT confrontou com parte do No Limite e do Profissão Repórter.

Na noite de ontem, Emiliano Martínez foi o herói da Argentina ao defender três pênaltis na cobrança de penalidades contra a Colômbia e colocar a equipe na final do torneio, quando enfrentará o anfitrião Brasil, depois de a semifinal contra os colombianos terminar 1 x 1 nos 90 minutos. Com o resultado, a Argentina chegou a 19 jogos de invencibilidade. A última derrota da equipe foi diante do Brasil na semifinal da Copa América de 2019. A seleção argentina também é a última equipe a ter vencido o Brasil, em novembro de 2019, quando Messi fez o único gol do amistoso disputado na Arábia Saudita.

 

Leia mais