Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com ex-Globo, SBT de Brasília anuncia novidades nos telejornais locais

SBT de Brasília anuncia novidades no jornalismo local (foto: SBT/Divulgação)
SBT de Brasília anuncia novidades no jornalismo local (foto: SBT/Divulgação)

O SBT de Brasília terá novidades no jornalismo local a partir de julho. A jornalista Viviane Costa, ex-apresentadora do Globo Esporte no Distrito Federal, foi anunciada oficialmente pela emissora como a editora-chefe e apresentadora do SBT Brasília 2ª edição, exibido no horário nobre. Com vasta experiência, Viviane assume o jornalístico a partir de 12 de julho, no ar de segunda a sexta-feira, às 19h20. A contratação da profissional foi divulgada com exclusividade pelo TV Pop.

Viviane trabalhou na Globo durante 17 anos, comandou a edição local do Globo Esporte em Brasília, cobriu política pela GloboNews e o noticiário local e nacional. Prestou serviços na Rádio Vaticano, em Roma, como repórter, produtora e apresentadora no início da carreira. Nos últimos dois anos, dedicou-se às novas mídias, com curadoria de conteúdo, produção de vídeos, entrevistas e Lives.

“Assumir a editoria de um jornal é um novo desafio que me encanta. Associar isso à apresentação do SBT Brasília 2ª Edição, com uma equipe dedicada e disposta a inovar, despertou em mim a vontade de voltar para a televisão, que foi a minha grande escola. Estou feliz e animada para começar!”, diz a nova contratada.

Felipe Malta, que comandava o SBT Brasília 2ª edição, agora assume a bancada do SBT Brasília 1ª edição, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h45. Felipe também ficará à frente da estreia do novo programa local É Sábado. O programa, que estreia a partir de 17 de julho, às 12h, abordará os destaques do noticiário da semana, contados de uma forma leve e descontraída, sem perder a credibilidade e as boas histórias de superação e conquistas da comunidade do Distrito Federal.

O programa será uma dose semanal de motivação e esperança na TV brasiliense em um espaço sem formalidades. “Estou muito empolgado com os novos desafios! Levar para o horário do almoço o noticiário dinâmico que eu gosto de fazer e ainda repaginar o programa de sábado, que faço com tanto carinho. Tenho certeza que o nosso público fiel vai nos prestigiar!”, revela Malta.

Leia mais