Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Após críticas, Sonia Abrão toma decisão drástica com Tadeu Schmidt

Foto Sonia Abrão
Após críticas com Tadeu Schmidt, Sonia Abrão deu um presente para o comunicador (foto: Reprodução/RedeTV!)

Após duras críticas contra Tadeu Schmidt, Sonia Abrão enviou um presente inusitado para o comunicador da Globo. O apresentador ganhou um boneco com seu rosto em miniatura e agradeceu o presente nas redes sociais ao exibir cada detalhe.

“Own! Que fofura! Essa mãozinha no coração me representa muito! Adorei o bonequinho! Amei a pose escolhida! Lembram que, durante o BBB23, o Boninho mostrou o bonequinho que ganhou da Sonia Abrão? Lembram que eu brinquei que também queria o meu? Então… Aqui está! Obrigado pelo carinho, Sonia! Adorei! Vai decorar minha mesa de trabalho lá no BBB”, disse ele.

Após 27 anos de trabalho, Globo demite repórter que tentou escalar o Monte Everest
CNN Brasil deixa barracos de lado e estreia novo jornal com Luciana Barreto

Durante a última edição do Big Brother Brasil, a apresentadora da RedeTV! fez duras críticas a apresentação do comunicador e afirmou que ele estava sendo forçado e muito eufórico. “É muito mistério e muito enigma. Ele vai virar o que o [Pedro] Bial tinha de pior em seus discursos. E ontem ele estava extremamente forçado, uma euforia que você não sabia de onde vinha”, criticou a comunicadora em um dos programas.

“Nesse ponto, funcionou, mas achei forçado, de repente virou um personagem ali… achei que ele encheu demais a bola do Fred Nicácio”, disse a comunicadora. Em outro momento, a jornalista criticou o posicionamento de Tadeu Schmidt. “Agora, o que o Tadeu falou: ‘o que é jogar bem, o que é jogar mal…’, não é essa questão. O que é jogar limpo e o que é jogar sujo, Tadeu. É aí que a coisa pegou, e o pessoal tá jogando sujo pra caramba. A última semana era só jogo sujo, só mentira, só fake news de um quarto pro outro, de um integrante pra outro”, declarou.

Leia mais