No ar em Amor Perfeito, Thiago Lacerda começou a carreira em novelas da Globo nos anos 1990 e construiu uma carreira importante na televisão. O ator relatou que há 12 anos ele procurava um apartamento para morar no Rio de Janeiro e acabou caindo em uma situação bem complicada com um assalto.
Ao chegar na visita onde ele esperava encontrar uma corretora de imóveis, ele encontrou um fã diferente. “[Ele disse]: ‘o que você veio fazer aqui?’. [Respondi]: ‘eu vim ver um amigo’. Não falei [que tinha ido visitar], achei que estava estranho. [Pensei]: ‘não vou dizer o que vim fazer nem onde’. Ele falou: ‘tu veio ver um amigo? Pô, tu deu muito azar. Estamos assaltando o prédio inteiro'”, contou Thiago Lacerda.
+ Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
+ Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT
O comunicador relatou que ele foi levado para um quarto dos reféns. “Fica tranquilo que a gente já está terminando o serviço, mas tu tem que vir comigo”, disse o assaltante. “Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘aí, que sorte vocês tem! Olha só quem veio visitar vocês!’. E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?’, brincou o comunicador no Que História É Essa, Porchat?
O Gaspar, de Amor Perfeito, revelou que ficou surpreso com a reação que teve durante a situação complicada que viveu. “Eu descobri que nessas horas assim eu acabo processando com muita calma esse momento de confusão e depois a ficha cai”, revelou. “A gente ri, mas pra mim essa história é trágica”, detalhou o ator.


