Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Você sabia? Protagonistas de Sex/Life são um casal na vida real

Protagonistas de Sex/Life formam um casal na vida real (foto: Reprodução)
Protagonistas de Sex/Life formam um casal na vida real (foto: Reprodução)

A série Sex/Life viralizou na internet assim que chegou ao catálogo da Netflix. Comparada a 50 Tons de Cinza pelo teor mais picante, já tem dado muitas alegrias a plataforma de streaming se mantendo em primeiro lugar no Brasil. O mais inusitado é que a protagonista Sarah Shahi, a Billie, e Adam Demos, que faz o Brad, são um casal na vida real.

De acordo com a própria atriz, em entrevista para a revista People, ela ficou maravilhada ao conhecer o seu parceiro no local de testes de maquiagem para a caracterização dos personagens. “Quando eu conheci o Adam, eu fiquei realmente maravilhada com ele. Nós nos conhecemos no trailer de maquiagem e nos demos bem instantaneamente. Tínhamos exatamente o mesmo gosto musical. Tínhamos o mesmo gosto para uísque e tequilas e fiquei realmente maravilhada com ele como pessoa e tudo que eu sabia era que eu queria mais”, revelou.

Ao atuar com o seu parceiro, ela afirmou que ele era incrível. “E então eu tive a oportunidade de atuar com ele e, digo [tranquilamente], que ficar do outro lado da câmera com ele foi simplesmente um privilégio. Ele é tão bom como parceiro de cena. Ele é incrível na série”, declarou ela apaixonada.

Sem esconder o relacionamento, o casal de Sex/Life troca inúmeras declarações de amor nas redes sociais. No mês passado, a atriz publicou um texto parabenizando o amado com uma sequência de fotos. “Não tenho certeza de como duas pessoas em lados opostos do mundo poderiam ter mais em comum, deveriam se encontrar ou ficar juntas. Mas eu sei que conheci minha alma gêmea. Eu sei que encontrei a minha para sempre. Sei que nunca amei mais profundamente e ferozmente. Eu sei que sou extremamente grata por ele. Eu sei que o amei por mil vidas antes e vou amá-lo por mil vidas mais. Feliz aniversário, meu bebê”, escreveu.

Leia mais