Tiago Leifert tem 40% de chances de desbancar Huck na Globo, aponta site

Tiago Leifert tem 40% de chances de substituir Faustão nos domingos da Globo, diz site de cálculos de probabilidades (foto: Globo/João Cotta)
Tiago Leifert tem 40% de chances de substituir Faustão nos domingos da Globo, diz site de cálculos de probabilidades (foto: Globo/João Cotta)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Especialista em cálculos de probabilidades, o site Betfair.net analisou o cenário televisivo brasileiro e apontou as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem os domingos da Globo. Durante 32 anos, Faustão foi o principal nome da programação dominical da emissora, e no início de 2021, o apresentador anunciou que não renovaria seu contrato e iria para a Band. Com isso, o horário de seu programa ficou vago. No anúncio da saída de Faustão, a Globo anunciou oficialmente que Luciano Huck ocupará a programação de domingo.

Após a saída de Fausto Silva, a Globo escalou provisoriamente o apresentador Tiago Leifert, do Big Brother Brasil e The Voice, para comandar a Super Dança dos Famosos, até a estreia do projeto que está sendo desenvolvido para Luciano Huck. No entanto, como a recepção do público foi positiva, criou-se uma incerteza sobre quem efetivamente poderia ocupar o espaço deixado pelo Domingão. Anunciado pela emissora como sucessor de Faustão, Huck registra 60% e Leifert aparece com 40% de chances na análise da Betfair.

Com a ida de Huck para o domingo, a programação vespertina de sábado ficará livre. O site de cálculos novamente analisou quem tem maiores chances de ocupar o lugar do Caldeirão. Nesses cálculos, Leifert aparece com as maiores chances, 45%, contra outros nomes apontados como candidatos ao programa aos sábados. Xuxa Meneghel aparece na sequência com 30% de chances de retornar aos sábados da Globo.

Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion somam 25% na análise da empresa. Seguindo esse panorama, Tiago Leifert teria que deixar o Big Brother Brasil e um novo nome teria que ser escalado. Marcos Mion é o líder na análise da Betfair, aparecendo com 40% de chances, seguido por Fernanda Lima com 25%. Um nome que surpreende, no entanto, é Ana Clara Lima, com 25% de chances – as mesmas de Fernanda. A ex-BBB virou queridinha do diretor Boninho e se destacou entrevistando os eliminados do BBB 21. Outros nomes, como André Marques e Angélica, aparecem com 10% de chances de apresentar o BBB 22.

Leia mais