Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flavia Pavanelli deixa podcast com Tata Estaniecki e anuncia substituta

Boo Unzueta fará dupla com Tata Estaniecki após saída de Flavia Pavanelli (foto: Divulgação)
Boo Unzueta fará dupla com Tata Estaniecki após saída de Flavia Pavanelli (foto: Divulgação)

Flavia Pavanelli anunciou nesta quinta-feira (8) durante a transmissão do POD DELAS com Tata Estaniecki, que está deixando o projeto. Segundo a influenciadora, a ideia era fazer apenas uma temporada. “A primeira temporada se encerra aqui. Estou me despedindo, mas por enquanto, só dessa temporada. Teremos agora uma nova pessoa que é maravilhosa”, anunciou a atriz.

“Eu e a Flavinha, quando a gente começou o podcast, a gente combinou que iríamos fazer a primeira temporada. Essa temporada se encerra hoje e com isso, a Flavinha já tinha assumido alguns compromissos e outros projetos… Teve um grande projeto da vida dela que retornou agora e que veio com a maior força. Ele retornou para a vida dela, é o sonho da vida dela e ela vai se dedicar a esse projeto. Não foi a toa que trouxemos a Boo [Unzueta] para fazer esse último episódio. A Flavia vai passar a coroa para você que é a nova convidada e apresentadora”, afirmou a mulher de Júlio Cocielo.

Flavia Pavanelli declarou que a sua substituta seria Boo Unzueta. As três já tiveram um canal no YouTube, o antigo Nosso Canal. “Eu sou muito dedicada e gosto de focar em tudo para entregar o meu melhor. Essa temporada foi maravilhosa. Boo, não teria pessoa melhor para estar sentada aqui! Eu estou muito feliz e muito agradecida! Só me despeço dessa primeira temporada”, disse a influenciadora.

“Graças a Deus, eu tenho amigas que abraçam tudo comigo. Quando eu contei do projeto para a Flavinha, ela abraçou de todo o coração dela. Ela tava em uma fase fazendo live, fazendo tudo e mil projetos… Eu disse que eu resolveria tudo. A gente realmente se completou e foi o que nós combinamos. Me descobri muito no podcast, quero continuar e estou muito feliz de você ter aceitado me acompanhar. Sozinha, eu não me sentiria tão feliz. Tem a questão da Boo morar em Curitiba, mas ela aceitou na hora”, concluiu Tata Estaniecki.

Leia mais