Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maiara abre o jogo e revela motivo para a demissão de Arcrebiano

Arcrebiano foi segurança de Maiara e Maraisa (foto: Reprodução)
Arcrebiano foi segurança de Maiara e Maraisa (foto: Reprodução)

Maiara, da dupla com Maraisa, revelou como Arcrebiano Araújo, o mais novo arroz de festa dos realities do país, foi demitido pelas sertanejas. Marilia Mendonça publicou em suas redes sociais uma conversa com a amiga, que afirmou que o modelo chamava muita atenção por onde passava e que era bonito demais. “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”, perguntou Marilia.

“Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança”, afirmou a cantora rindo. Bil, que estava com as sertanejas na gravação de uma live ao lado de Flavia Pavanelli e Alvaro Xaro, concordou com o que a ex-cunhada disse. “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”, concluiu.

O ex-BBB e Maraisa já namoraram durante dois anos, e aparentou ter deixado boas marcas na vida dela. Ao entrar no reality da Globo, a artista disse que estava na dúvida de quem iria torcer. “O Bil! O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer”, escreveu ela nas redes sociais, que até descobrir a participação de seu ex-namorado, estava torcendo por Rodolffo, da dupla com Israel.

Os seguidores da irmã de Maiara lembraram que o casal vivia um romance iô-iô. “A Maiara de hoje era a Maraisa de antigamente”, escreveu uma fã da dupla. Logo depois, outro internauta reviveu um vídeo antigo da dupla no palco em que Maiara brinca com a irmã. “Ai, personal”, diz ela aos risos, fazendo referência ao ex-namorado.

Leia mais