Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Multishow anuncia Juliette como nova apresentadora do TVZ

Juliette terá um programa para chamar de seu no Multishow (foto: Divulgação/TV Globo)
Juliette terá um programa para chamar de seu no Multishow (foto: Divulgação/TV Globo)

O fenômeno Juliette vai ganhar um programa pra chamar de seu. A campeã do Big Brother Brasil vai comandar a nova temporada do TVZ, do Multishow, a partir de 13 de setembro. O programa está em exibição há 27 anos no canal a cabo e é uma das principais plataformas de lançamentos de clipes e artistas no Brasil. No último ano, a atração passou a ser dividida por temporadas especiais apresentadas por grandes nomes da música.

Juliette apresentará o programa por apenas um mês, com edições diárias de segunda a sexta, às 18h30, sendo ao vivo duas vezes por semana, e nos outros dias serão exibidos programas com cabeças previamente gravadas pela influenciadora. “Vai ser uma honra apresentar esse programa que eu amo tanto. Muito obrigado a toda a equipe do Multishow por essa oportunidade. Não vejo a hora de estar juntinho de vocês. Um xêro!”, festejou ela.

A contratação de Juliette pela Globo foi anunciada no último mês. Sem muitos detalhes, a empresa anunciou que a morena era a nova embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a plataforma de streaming nas redes sociais, e que também participaria de projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo.

O primeiro projeto confirmado foi a série documental Você Nunca Esteve Sozinha, exibida semanalmente no Globoplay. Ao longo de seis episódios, a produção revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao Big Brother Brasil, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música, que embala o seu segundo projeto no grupo: o TVZ, no Multishow.

Atual titular do TVZ, o cantor Ferrugem estreou em março no comando do programa e segue até o dia 9 de setembro. Lexa, a primeira cantora a comandar o novo formato da atração, estreou em agosto de 2020 e seguiu no comando do projeto até dezembro, sendo substituída por Léo Santana, em uma edição de verão comandada pelo cantor, que passou o bastão para Ferrugem.

Leia mais