Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NANDA COSTA

Atriz da Globo expõe que perdeu papel para Paolla Oliveira

Foto Nanda Costa em série da Globo
Nanda Costa revelou que perdeu papel na carreira para Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Globo)

Nanda Costa tem uma longa carreira na Globo e um dos principais papéis foi como Morena, em Salve Jorge (2012). A atriz destacou que no começo da vida artística, ela estava na Escola de Atores WolfMaya e perdeu um papel para Paolla Oliveira. Anos depois, elas se reencontram no elenco de Justiça, série do Globoplay.

“Fiz o curso do Wolf Maia em 2001 e estava escalada para um projeto que ele dirigia. Eu era a mascote da turma, até que um dia eu o vi chegando com a Paolla Oliveira e pensei: ‘Se ela entrou, ou teremos um novo personagem, ou ela vai ficar no meu lugar. Papel tem endereço certo. Aquele (personagem) era para a Paolla”, declarou em conversa com a revista Cláudia.

+ Juan Paiva e Rodrigo Simas entram para o elenco da substituta de Terra e Paixão
+ Ratinho comemora 25 anos no SBT e revela desejo de nunca ser demitido pela emissora

A atriz afirmou que não tem nenhum ressentimento com a artista e destacou que foi realocada para Cobras e Lagartos (2006), da Globo. “E logo depois o Wolf me lançou na novela Cobras e Lagartos, e ela foi fazer Belíssima (2005). Nos encontramos quando fui fazer um teste depois, estava com minha mãe, e a Paolla falou para mim: ‘Garota, você por aqui! Você já está com um pé fora e um pé dentro’. Também nos deu uma carona. Aquilo marcou minha mãe, ver alguém sendo tão simpática com a sua filha“, disse.

“Agora, quando nos reencontramos para o teste de Justiça, comentamos sobre como parece que o tempo não tinha passado. Fiquei muito feliz que o teste era com ela! Quando o texto chegou, era grande e eu falei: ‘Vamos embora’. Decorei as falas dando de mamar, fiz tudo com vontade de dar certo. Fomos aprovadas, nos divertimos e ficamos muito amigas”, disse Nanda Costa sobre a série do Globoplay.

Quando estreia Justiça 2?

A série de Manuela Dias com direção de Gustavo Fernandez, estreia em outubro, no Globoplay, com 28 episódios. Como na primeira temporada, exibida na TV Globo, cada episódio tem um personagem como protagonista e um antagonista, que vão se entrecruzando, assim como o passado e o presente. Desta vez, a série se passa entre 2016, quando acabou Justiça, e 2023.

Leia mais