Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“RECONHECIMENTO”

SBT agradece homenagens da Globo em programas da concorrente

Tiago Abravanel durante participação no quadro Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck
Tiago Abravanel durante participação no quadro Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck; SBT fez vídeo de agradecimentos por homenagens na Globo (foto: Reprodução/Globo)

O SBT aproveitou a homenagem de Tiago Abravanel ao avô Silvio Santos no Domingão com Huck desta semana (10) para fazer uma chamada com diversos momentos em que a Globo fez referências para a emissora concorrente em atrações da programação. Em seguida, Daniela Beyruti, filha do empresário e vice-presidente do canal paulista, foi às redes sociais agradecer o carinho e disse ficar feliz de ver o reconhecimento aos 42 anos da empresa de comunicação que é comandada por ela desde abril.

“Rede Globo, obrigada por toda homenagem e reconhecimento que tem feito ao Sistema Brasileiro de Televisão, SBT! São 42 anos de emissora e 60 anos de programa Silvio Santos alegrando a vida dos nossos telespectadores. Agradecemos o reconhecimento, plim plim”, disse a executiva. “Cuida bem da Maisa [Silva], Lívia [Andrade], Larissa [Manoela], Jean [Paulo Campos], Gabriel [Santana], Pri [Alcantara] e todos os ‘nossos’ que estiverem por aí”, concluiu Daniela na postagem em uma plataforma de fotos e vídeos.

+ Eliana na Globo? Apresentadora do SBT fala tudo sobre mudança de emprego
+ Neto pede para Band dar rasteira na Jovem Pan e contratar Pilhado

O vídeo também está sendo veiculado nos intervalos da programação do SBT. Nas imagens, além da homenagem de Tiago para o avô no quadro Batalha do Lip Sync, aparecem trechos de Marcelo Adnet e Ceará imitando Silvio Santos, da novela Carrossel (2012), a participação de Eliana no Criança Esperança e até novelas mexicanas como Maria do Bairro (1995) e A Usurpadora (1998), que antigamente eram exclusivas do SBT e que hoje fazem parte do catálogo do Globoplay.

O material produzido pelo canal de Silvio Santos também acusa Luciano Huck de se inspirar no Show do Milhão (1999-2021) durante a apresentação do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?. “Vou falar a verdade, a gente adora se ver assim. Aí, no seu plim plim”, concluiu o texto da narração. O vídeo termina com o tradicional “plim plim” da Globo e o logotipo da emissora líder se transformando na marca do SBT.

Assista ao vídeo:

Leia mais