Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nathalia Arcuri confirma que saiu da RedeTV! por causa de Sikêra Jr.: “Fiquei incomodada e me retirei”

Nathalia Arcuri rompeu contrato com a RedeTV! após o apresentador Sikêra Jr. xingar homossexuais ao vivo (foto: Divulgação)
Nathalia Arcuri rompeu contrato com a RedeTV! após o apresentador Sikêra Jr. xingar homossexuais ao vivo (foto: Divulgação)

Nathalia Arcuri, apresentadora do Me Poupe! Show, confirmou em entrevista que pediu demissão da RedeTV! por discordar de declarações homofóbicas de Sikêra Jr. no programa Alerta Nacional. “Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d’água. Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite”, afirmou Nathalia em conversa com os jornalistas Diego Sarza e Carla Araújo, do UOL.

Segundo Nathalia Arcuri, quando ela assinou acordo com a RedeTV!, tinha consciência de que estaria “exposta” aos demais conteúdos e programas da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. “Se fosse na minha empresa, não teria conversa, adeus. O que está no contrato, dane-se. É um valor que foi corrompido. Não posso exigir que a emissora tome uma postura. Como dona da minha empresa, fiz o que estava ao meu alcance”, completou.

A profissional, que já apresentou programas no SBT e na Record, disse ainda que sua atitude não aconteceu como forma de posicionamento. “Fiz porque é o que eu acredito”, disse. “Não sabia que essa decisão teria essa repercussão, porque pra mim é uma coisa tão simples”, disse a empresária. O Me Poupe! Show, que estreou na programação da RedeTV! em abril, deixará a grade da emissora a partir de 20 de julho.

“Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe! é ensinar para libertar. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, disse Nathalia em comunicado sobre sua saída da emissora paulista.

Leia mais