Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE VOLTA AOS 15

Larissa Manoela reforçará elenco de temporada final de sucesso da Netflix

Foto de Larissa Manoela
Larissa Manoela estará no elenco da última temporada de De Volta aos 15 (foto: Reprodução/Netflix)

Depois de se envolver em uma confusão pública com os país, Larissa Manoela virou a página e está focada em um novo projeto. A atriz foi anunciada no elenco da terceira e última temporada de De Volta aos 15, interpretando Filipa, personagem que será amiga de Anita. Com isso, a artista voltará a contracenar com Maisa dez anos depois do fenômeno Carrossel. Em seus perfis nas redes sociais, a apresentadora falou sobre a felicidade de voltar a trabalhar com a amiga.

“Uma amiga que eu tenho desde criança e sou muito fã dela. Estou muito feliz que vamos nos reencontrar para fazer história mais uma vez”, disse Maisa. Larissa Manoela também comemorou a escalação para a série. “Surpresa! Gente, sim, é oficial! Agora eu também faço parte da terceira e última temporada de De Volta aos 15. Vou ter o prazer de contracenar novamente com minha amiga e parceira da vida, Maisa, estou muito feliz!”, celebrou a atriz.

A última temporada da série da Netflix, que irá focar no momento em que a protagonista sai da escola e entra a faculdade, começará a ser gravada em outubro. “Depois de uma pane no Floguinho, Anita vai voltar no tempo mais uma vez nesta terceira e última temporada de De Volta aos 15. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 — e não mais 2006. Ela está na faculdade, e é lá onde vai conhecer Filipa. O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?”, anunciou a plataforma.

Leia mais