Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Lima revela que tem sonhos indecorosos sem Rodrigo Hilbert

Em programa, Fernanda Lima conta que tem sonhos indecorosos sem o marido Rodrigo Hilbert (foto: Reprodução/GNT)
Em programa, Fernanda Lima conta que tem sonhos indecorosos sem o marido Rodrigo Hilbert (foto: Reprodução/GNT)

Fernanda Lima fez revelações sobre sua intimidade durante o programa Bem Juntinhos exibido na noite desta quinta-feira (8) no GNT. A apresentadora contou que já teve sonhos indecorosos sem a presença do marido Rodrigo Hilbert, que também participa do programa do canal pago. “É complicado”, comentou o apresentador cozinheiro do Tempero de Família.

“Uma vez eu falei pra ele que de noite, às vezes, a gente ameaça a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, eu sonho e não necessariamente com ele. Aí acabou, né?”, explicou a ex-modelo. “Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar”, respondeu Hilbert, de forma bem-humorada.

Na sequência, Fernanda Lima contou que o marido às vezes tem sonhos em que ela o trai. “Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: ‘Eu tive um sonho e não quero falar contigo’”, revelou. “Sim, sonho de traição. Pô, Deus me livre! Eu não quero falar e não quero comentar. Tô bravo!”, brincou Rodrigo Hilbert. “Mas, então, eu não fiz nada, eu tava dormindo do seu lado!”, disse Fernanda. “Fez sim! No sonho!”, rebateu o apresentador.

No programa desta quinta, o casal recebeu a cantora Gaby Amarantos. Ela também fez revelações sobre sua intimidade e contou que dorme em quarto separado do marido. “É maravilhoso, recomendo, melhora muita coisa na relação. Eu consigo dormir em paz, melhor, e ele também. Normalmente dormimos juntos, mas tem noites que quero ficar sozinha”, explicou a artista paraense.

Leia mais