Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PANELAÇO AO VIVO

Globo bate o martelo e decide data de estreia de Ana Clara Lima

Foto Ana Clara Lima
Novo programa de Ana Clara Lima ganha data de estreia (foto: Reprodução/Internet)

Ana Clara Lima foi escalada para comandar um novo programa diário no GNT a partir de outubro. A artista irá apresentar o Panelaço Ao Vivo, uma atração de culinária e bate-papo, ao vivo, exibido de segunda a sexta. O projeto será um formato inédito na carreira da comunicadora.

A atração irá estrear no dia 2 de outubro e contará com 20 episódios das 19h45 até 20h30. A produção terminará no dia 27 de outubro. A informação é da Folha de S.Paulo. A apresentadora comandou o Plantão BBB, na Globo, e o Túnel do Amor, reality show no Globoplay e Multishow. No novo programa, ela receberá dois convidados famosos a cada dia. Eles irão cozinhar juntos enquanto Ana Clara Lima irá mediar uma conversa informal.

Eliana na Globo? Apresentadora do SBT fala tudo sobre mudança de emprego
Neto pede para Band dar rasteira na Jovem Pan e contratar Pilhado

No final de julho já havia especulações de um novo projeto para a artista. O núcleo faz parte do comando de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. Na TV desde 2018, a apresentadora esteve no comando de diversos projetos da Globo. Neste ano, ela comandou o Big Brother Brasil: A eliminação e também participou da transmissão do Lollapalooza. Ela já tinha feito o No limite: A eliminação e o Bate-papo BBB, no Globoplay.

A artista comemorou recentemente o comando do Túnel do Amor. “A recepção de todo mundo foi maravilhosa. Todo mundo ficou muito feliz por mim. Sentia que as pessoas estavam esperando mesmo que eu tivesse a oportunidade de ter uma coisa com a minha cara e que realmente eu fosse a apresentadora do projeto. Foi um reconhecimento e tanto. A primeira coisa que veio na minha cabeça quando recebi o convite foi não me basear em ninguém para fazer o programa”, disse ela.

Leia mais