Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LAVÍNIA VLASAK

Atriz de Mulheres Apaixonadas abre o jogo sobre voltar às novelas

Foto Lavínia Vlasak em Mulheres Apaixonadas
Lavínia Vlasak falou sobre papel em Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/Globo)

Afastada das novelas desde 2019, Lavínia Vlasak pode ser vista diariamente na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003) como Estela. A artista afirmou que pensa em retornar para a televisão com um bom papel e destacou que tem tido planos de trabalhar com os próprios textos.

“Eu tenho planos de fazer um longa-metragem e realizar a produção a partir de um texto meu. E, claro, o outro sonho também é poder interpretar personagens que eu ainda não tive a oportunidade, há coisas bem diferentes do que eu já fiz. Acho que isso é uma vontade de todo ator e eu não sou diferente nesse sentido”, contou a atriz.

Lavínia Vlasak atuou pela primeira vez em O Rei do Gado (1996) e esteve em inúmeras novelas de sucesso como Anjo Mau (1997), Malhação (1998), Totalmente Demais (2015). “Sobre retornar às novelas, pretendo voltar, se tiver um convite bom porque eu estou doida para acontecer. Voltarei feliz da vida! Meus planos são voltar a atuar e continuar escrevendo. Eu estou querendo produzir os meus próprios textos e eu acho que isso é primordial para mim nesse momento”, declarou em conversa com a CARAS.

Record anuncia lista de participantes de A Fazenda 15; diretor rebate críticas
Diretor de série escolhida pelo SBT teve fracasso inestimável na carreira

A atriz de Mulheres Apaixonadas pontuou que não quis trabalhar grávida. “Eu realmente não quis trabalhar grávida. A criança sente tudo o que está lá dentro e as novelas são feitas todas em cima de uma ficção que tem que ter algum drama, algum conflito para gente desempenhar, senão a história não tem graça. A gente chora, grita e por mais que a gente saiba que é ficção, o nosso corpo não sabe. E obviamente, o neném ali dentro também não sabe”, explicou.

A artista é mãe de Felipe, de 13 anos, e Estella, de 11. “Então, optei por não trabalhar grávida e depois que as crianças nasceram também optei por ficar um pouquinho com elas. E foi isso. Na verdade, fiquei um pouquinho fora do radar e aí ficou um pouco mais difícil para voltar. Mas eu estou animadíssima, sempre para voltar”, contou.

Leia mais