Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da CNN Brasil revela que é adotada: “Foi um ato de amor”

Muriel Porfiro é uma das principais revelações da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Muriel Porfiro é uma das principais revelações da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Muriel Porfiro, uma das principais revelações da CNN Brasil, surpreendeu os seus fãs ao participar do CNN Tonight para contar ao talk show que foi adotada quando criança. A jornalista gravou um depoimento para a atração do canal de notícias, que debatia justamente sobre adoções, e falou que a sua mãe adotiva sempre deixou claro que a adoção dela não se tratava de um abandono, e sim de um ato de amor e coragem. “Sempre foi muito natural pra mim. Não foi algo traumático. Tenho muito orgulho de falar que eu sou adotada”, afirmou a âncora do Agora.

“A minha mãe tinha 35 anos quando me adotou, e eu era um bebê de colo. Eu lembro do momento em que ela me falou ‘olha, você é adotada’ e sempre foi algo muito natural pra mim. E ela tinha medo, ao mesmo tempo, que eu me sentisse rejeitada por ter sido doada para alguém. Então, a minha mãe sempre deixou claro que foi um ato de amor, que foi um ato de coragem ter me dado para alguém que realmente tivesse condições de me criar. Então, eu agradeço muito a minha mãe biológica e a minha mãe adotiva também. Eu sou muito feliz”, contou Muriel.

De acordo com Mari Palma, uma das apresentadoras do CNN Tonight, foi a própria colega quem se ofereceu para falar de sua história na atração assim que soube que o talk show iria falar sobre adoção. “A Muriel é maravilhosa. A gente estava construindo o programa e ela me mandou mensagem, já que ela trabalha em um horário totalmente diferente da gente, e perguntou ‘Mari, eu posso contar minha história de adoção?’. Eu falei ‘claro, claro que você pode contar sua história’. E ela dividiu então com a gente e olha, qualquer dia a gente quer saber mais sobre a sua história, com mais tempo, mas muito obrigado por dividir isso com a gente”, agradeceu.

Em seu perfil em uma rede social, Muriel Porfiro compartilhou parte do programa com os seus seguidores. Pouco depois, a publicação recebeu uma enxurrada de comentários de fãs, familiares e colegas de trabalho que ficaram emocionados com o depoimento da jornalista. “Amor não tem preço, e tudo que sempre recebeu e recebe é o nosso respeito, admiração e muito amor. Afinal, és abençoada por duas mães, a biológica e a Márcia, mãe adotiva. Parabéns, Muri, pela mulher que se tornou. Temos muito orgulho de ti”, disse Renata Porfiro, prima da âncora.

Leia mais