Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juju Norremose choca fãs ao revelar que tem R$ 10 milhões na conta

Juju Norremose surpreendeu fãs ao revelar fortuna em conta bancária (foto: Reprodução)
Juju Norremose surpreendeu fãs ao revelar fortuna em conta bancária (foto: Reprodução)

Juju Norremose abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e contou mais detalhes sobre a história de vida e metas financeiras que já alcançou. A influenciadora é uma das maiores e mais relevantes personalidades do nicho fitness e revelou como continua humilde, apesar do seu sucesso. “Valores! São eles que nos levam ao topo sem deixar de dormir com a consciência tranquila”, declarou.

“Ser quem eu sempre fui! Alcançar meus sonhos e levar comigo os princípios e valores que o meu pai me ensinou é a descrição para o meu sucesso. Nós podemos sim, mudar em milhões de aspectos! Mas o que conta é o que está por dentro… isso nunca deixará de ser o primordial!”, declarou Juju Norremose.

Ao mostrar as inúmeras viagens e itens de luxo, os seguidores da empresária questionaram se ela já ultrapassou o valor de dez milhões de reais na conta bancária. “Essa foi uma das metas! Já comentei que sou muito focada em diversos aspectos da vida, né? E o financeiro é um deles! Sergio Bruno [marido] me ajuda a criar metas e aí começa o trabalho para alcançar! E quando vai chegando na meta, a gente aumenta ela”, revelou.

Questionada se ela gasta muito dinheiro, a influenciadora revelou que guarda mais do que gasta. “Não! Gasto muito pouco! Muito pouco mesmo perto do que nós guardamos! Sergio Bruno fala sempre que eu tenho que parar de ser pão dura, mas sim… gosto de algumas coisas que são caras e eu invisto nelas! No dia a dia, eu não gasto nada”, contou.

Leia mais