Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos exibe participação da primeira Professora Helena de Carrossel

A atriz Gabriela Rivero e Silvio Santos no Show de Calouros (foto: SBT/João Batista da Silva)
A atriz Gabriela Rivero e Silvio Santos no Show de Calouros (foto: SBT/João Batista da Silva)

Em continuidade ao resgate dos programas que marcaram sua carreira no SBT, Silvio Santos exibe neste domingo (11) no Programa Silvio Santos uma participação da atriz Gabriela Rivero, responsável por interpretar a inesquecível Professora Helena na primeira versão da novela infantil Carrossel. No Show de Calouros, ela fala sobre o sucesso de sua personagem na época.

O Porta da Esperança terá a participação da cantora Gretchen, que realizará o sonho de uma fã e cantará seu hit Conga, Conga, Conga na ocasião. Já o Topa Tudo por Dinheiro exibe a vinda do cantor Daniel, enquanto o Em Nome do Amor traz o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega ao palco.

O Qual é a Música exibe uma disputa entre Mara Maravilha e Sérgio Mallandro e o Show do Milhão recorda a presença de Frank Aguiar, Crystian, Ralf e Crigor. O telespectador ainda se diverte com as Câmeras Escondidas Gorila Fujão, Vender Relógio Rolex, Ivo Pacman, Cachorro Engole Cachorrinho, It – A Coisa, Doar Compras e Pelado no Táxi. O Programa Silvio Santos vai ao ar a partir das 20h.

Silvio Santos ainda não voltou a gravar

Silvio Santos cancelou mais uma vez as gravações que estavam agendadas para a última quinta-feira (8) no SBT. Após provocar uma nova correria na emissora ao avisar que estava retornando aos estúdios do CDT da Anhanguera, o animador de auditório enviou um novo recado cancelando os compromissos. Ele afirmou que não estava com vontade de trabalhar. Na semana passada, o empresário também adiou o retorno ao SBT por conta das baixas temperaturas.

A última vez que Silvio gravou seus programas no SBT foi em dezembro de 2019, antes de viajar para suas tradicionais férias em Orlando, nos Estados Unidos. Com o início da crise sanitária, o apresentador só conseguiu voltar ao Brasil graças a uma ajuda do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, que mandou um avião particular até os EUA para trazê-lo de volta. Desde então, Silvio segue em isolamento em sua mansão no Morumbi, em São Paulo. Ele já recebeu as duas doses da vacina contra o vírus.

Na última semana, Silvio Santos também esteve muito próximo de voltar a produzir programas inéditos, mas cancelou os compromissos faltando apenas duas horas para o início das gravações. Ele chegou a pintar o seu cabelo com a famigerada tonalidade acaju com o auxílio do amigo e cabelereiro Jassa. E foi justamente dentro do salão de beleza que o dono do SBT tomou a decisão de que não iria voltar ao trabalho por conta do frio que assolava a cidade de São Paulo.

 

Leia mais