Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jakelyne Oliveira lamenta excesso de comentários machistas de mulheres

Jakelyne Oliveira relatou enxurrada de comentários machistas feitos por mulheres (foto: Reprodução)
Jakelyne Oliveira relatou enxurrada de comentários machistas feitos por mulheres (foto: Reprodução)

Jakelyne Oliveira publicou um vídeo em suas redes sociais em que compartilhou alguns comentários machistas vindo de mulheres. A influenciadora afirmou que mais de 80% de seu público é feminino nas redes sociais, mas os comentários ruins vem, justamente, desse público.

“Venho recebendo muitos comentários de mulheres com teor machista. Exemplo: você precisa engordar, pois seu homem gosta de ter onde pegar ou onde morder. Você precisa emagrecer, homem não gosta de mulher gorda”, mostrou a ex-Miss Brasil.

A influenciadora contou que a ideia de publicar um vídeo falando sobre aceitação era para ajudar as seguidoras a se aceitarem como são. “Eu recebo isso nas minhas redes sociais, mas isso pode acontecer na sua vida. Eu já ouvi mãe falando isso pra filha e eu não sei se essa pessoa vive esse relacionamento no qual ela acha que isso é o correto. A pessoa ter que se moldar para outra pessoa somente para satisfazer os gostos dela ou se foram criadas com esse pensamento arcaico de que é necessário fazer isso”, pontuou a modelo.

“Isso não é desculpa, todo mundo pode mudar, todo mundo pode evoluir, mas cabe a cada um fazer isso. Se você tem esses pensamentos, eu espero sinceramente que você mude. Isso não é correto e não é, em hipótese alguma, saudável”, afirmou.

A ex-A Fazenda enviou um recado de apoio para as mulheres. “Talvez quem está me ouvindo não receba esse tipo de comentário nas redes sociais, mas você pode ouvir dentro de casa. Você não precisa se enquadrar. O intuito não é achar uma pessoa que te aceite como você e sim, encontrar alguém que te ame como você é”, disse.

Leia mais