Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mara Maravilha anuncia casamento e nova adoção: “Sou muito abençoada”

Mara Maravilha anuncia casamento com o namorado (foto: Reprodução)
Mara Maravilha anuncia casamento com o namorado (foto: Reprodução)

Após cinco anos de namoro, Mara Maravilha vai se casar com Gabriel Torres, com quem vive desde 2016. Em entrevista ao site NaTelinha, do UOL, a apresentadora do SBT contou que além de trocar as alianças, o casal pretende adotar mais uma vez. “Poderá ser uma Marinha ou duas, porque deixamos a opção de gêmeas. Também tem a possibilidade de ser um casal de gêmeos… O que temos certeza e fé é que queremos aumentar a Família Benjamim”, diz Mara. Eles já são pais de Benjamim, que chegou à família em 2020.

Em conversa com a publicação, Mara contou que pretende lançar dois singles no momento de oficializar a união. “Eu e o meu ‘namorido’ gravamos duas músicas para o nosso reizinho Benjamim, que tem os títulos Vou Te Amar Meu Bem, fazendo um trocadilho com o nome dele, e a outra é o próprio nome dele, Benjamim. Os arranjos são do maestro Thiago Machado, com superprodução, com direito a ukulele e violino”, detalha Mara. O lançamento está marcado para 21 de julho nas plataformas digitais e com pré-venda de CD e DVD.

“Sou muito abençoada. Gabriel é o melhor pai que Deus deu para o nosso filho. Pai do ano e do século… Meu nome agora não é só Mara Maravilha e sim Mara Maravilha Felicidade”, diz a apresentadora, que atualmente está na geladeira do SBT. O casal vai se casar no mesmo evento em que serão lançadas as novas músicas. “O Benjamim, claro, vai levar a aliança”, acrescenta a cantora, que também pretende aumentar a família. “Já estamos dando entrada na nova adoção”, revela.

Mara Maravilha insinua que Xuxa se acha superior

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Mara Maravilha confessou estar com ranço da apresentadora Xuxa Meneghel. A ex-integrante do Fofocalizando, do SBT, detonou a Rainha dos Baixinhos em conversa com o humorista Sérgio Mallandro. “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela”, disse a contratada de Silvio Santos, que atualmente está na geladeira da emissora paulista.

“Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, afirmou Mara Maravilha.

A ex-apresentadora infantil ainda insinuou que Xuxa possa colocar uma distância entre elas devido a um sentimento de superioridade. “Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, disse Mara.

Sérgio Mallandro, então, questionou Mara Maravilha o motivo de tanto ressentimento. “Pergunta para a Tatiana Maranhão [ex-paquita e hoje assessora da Xuxa]. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo [do WhatsApp] de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorado da Elba [Ramalho]. São infelizes os comentários dele”, disparou.

Leia mais