Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tiago Leifert revela climão na Globo e diz que colega o evita fora do ar

Tiago Leifert ganhou desafetos por conta da Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert ganhou desafetos por conta da Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)

Queridinho dos telespectadores por seu bom desempenho na Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert revelou que a sua participação em outra temporada do reality show da Globo rendeu um desafeto para a vida toda. “Sabe que eu vim aqui em um dia como jurado artístico, era na época que eu dava 9,7 e 9,6. Era uma época mais cruel… eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro jurado artístico e deu 10, outro e deu 10 e eu pensei: ‘ferrou, estou morto, acabei, já era’. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. E foi. Ela não olha na minha cara até hoje, encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, contou.

Claudia Mota, que faz parte do júri técnico, afirmou que a história contada pelo apresentador é verídica e revelou que estava na equipe de avaliadores ao lado de Tiago Leifert, ao ponto de se lembrar do famigerado 9,7 que ele havia dado para a pessoa em questão. “Eu me lembro! Você foi bem rígido”, disparou a bailarina. E a internet, é claro, está focada em descobrir quem é o participante que virou a cara para o jornalista. Até agora, temos três possibilidades, mas o apresentador contou a história de maneira incompleta e o TV Pop não conseguiu chegar em um consenso.

O primeiro suspeito é Rainer Cadete. Ele recebeu um 9,7 de Tiago Leifert em 11 de setembro de 2016, acompanhado de duas notas 10 do júri artístico e 9,7 e 9,8 do júri técnico. O ponto fora da curva é que Claudia Mota não estava presente na bancada avaliadora naquele dia. O ator segue o apresentador na internet, mas o follow não é recíproco.

Em 14 de outubro de 2018, Nando Rodrigues recebeu um 9,8 do jornalista e foi acompanhado de um 9,9 e 10 do júri artístico. Na ocasião, o júri técnico deu 9,3 e 9,2 ao ator. Sérgio Malheiros recebeu a nota 9,9 dos três técnicos do júri artístico e 9,3 e 9,2 do júri técnico. Neste dia, Claudia Mota fez parte do elenco que avalia as performances. Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros não seguem Tiago Leifert nas redes sociais. Ou seja…

Leia mais