Conheça Antonela Avellaneda, pivô do primeiro escândalo da Ilha Record

Antonela Avellaneda teria protagonizado cenas quentes com Pyong Lee no Ilha Record (foto: Reprodução)
Antonela Avellaneda teria protagonizado cenas quentes com Pyong Lee no Ilha Record (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O reality show Ilha Record nem começou ainda, mas está rendendo inúmeras polêmicas do lado de fora do confinamento. Nos últimos dias, surgiram boatos de que Pyong Lee teria supostamente traído a mulher, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda durante as gravações da atração. A pergunta que fica é: quem é Antonela?

Antonela Avellaneda é argentina, nasceu em La Plata, mas foi criada no Brasil. Ficou conhecida no nosso país após participar do Big Brother Brasil 4 e se tornar uma das musas da edição ao lado de Marcela de Mello. A presença da modelo no confinamento não durou muito e ela foi eliminada na quarta semana.

Em abril deste ano, ela participou do clipe de Kaysar Dadour, batizado de Bumbum Gigante. Em junho, ela foi divulgada como uma das participantes do Ilha Record ao lado de Laura Keller, Lucas Maciel, Any Borges, Pyong Lee e outros. A ex-BBB possui mais de 65 mil seguidores nas redes sociais.

Entenda a confusão

No sábado (10), Leo Dias, do Metrópoles, publicou uma matéria em que dizia que Pyong Lee teria supostamente traído a mulher, Sammy Lee, com a argentina Antonela Avellaneda durante o reality show da Record. A nota caiu como uma bomba nas redes sociais e o mágico se manifestou.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”, declarou o ex-BBB.

Sua mulher, Sammy Lee aproveitou este domingo (11) para se pronunciar. “Vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)”, disse. Alguns minutos depois, ela apagou o conteúdo.

Antonela também foi às redes sociais para comentar os rumores que se espalhou na internet. “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, criticou.

Na sequência, a ex-BBB 4 ameaçou a mulher de Pyong de processo após o xingamento. “Querida ninfeta inconsequente, primeiro: não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar”, afirmou.

Leia mais