Christian Figueiredo e Zoo divulgam nome do filho de maneira inusitada

Christian Figueiredo e Zoo posam ao lado de Cauê, primogênito do casal (foto: Reprodução)
Christian Figueiredo e Zoo posam ao lado de Cauê, primogênito do casal (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Christian Figueiredo e Zoo divulgaram o nome de seu segundo filho de uma forma inusitada. Gael, o primogênito, apareceu na live do canal Eu Fico Loko e revelou aos seguidores o nome do irmãozinho. A cantora revelou que o nome é de gênero neutro e foi escolhido pelo próprio Gael. “Filho, o que tem dentro da barriga da mamãe?“, perguntou Zoo. “Um neném!”, respondeu Gael.

“A novidade que vocês tanto querem, nós vamos contar. Primeiro eu quero dizer que ninguém acertou o nome. Eu sei que vocês vão querer saber e vão perguntar, mas esse nome escolheu a gente. Nunca foi uma opção de nome pra gente e o Gael escolheu. Nós colocamos alguns nomes na frente dele e ele conseguiu falar. É um nome diferenciado por ser de gênero neutro, nós pensamos bastante no mundo em que estamos vivendo e achamos que é importante”, contou.

A influenciadora revelou o significado do nome antes de revelar. “Quisemos escolher um nome carinhoso, um nome que fosse curto e forte. O significado é muito bonito que é o conquistador do povo. O nome do Gael significa belo e generoso, motivo de riso e de glória. Representa duas árvores e árvore é vida para trazer muitas alegrias, saúde e muita vida. Qual o nome do seu irmão, Gael?”, questionou. “Irmão”, respondeu o pequeno de dois anos.

“Eu sabia que eu ia passar essa vergonha aqui, mas é Nikki. É um nome de origem japonesa e nós adoramos”, revelou Zoo. “O nome nasceu antes de tudo porque o Gael, ao invés de falar Mickey, falava Nikki. A Zoo ficou abraçando esse nome durante meses e foi isso”, contou Christian Figueiredo.

Leia mais