Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Rodrigo Faro fala sobre os dias difíceis com a família infectada

Rodrigo Faro e Vera Viel; família do apresentador da Record foi infectada pela Covid-19 (foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Vera Viel; família do apresentador da Record foi infectada pela Covid-19 (foto: Reprodução)

Vera Viel, ex-apresentadora da Record News e mulher de Rodrigo Faro, falou sobre o drama que a família tem vivido após todos testarem positivo para o vírus da crise sanitária. “Foram dias difíceis, mas cheios de fé. Quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família, senti angústia, tristeza, dúvidas e medo, muito medo”, desabafou em seu perfil no Instagram.

Na publicação de uma foto com a frase “… e mais uma vez te agradeço por tudo, Deus”, Vera contou como tem vivido os últimos dias com Faro e as meninas Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de oito. “Mas a cada dia, apesar dos sintomas ruins, eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação”, escreveu a apresentadora.

“Eu ainda não consegui tomar a vacina, pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada, meu Deus!”, finalizou.

Apresentador dos programas Hora do Faro e Canta Comigo na Record, Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19 e cancelou todos os compromissos no dia 2 de julho. Por conta disso, o animador de auditório precisou suspender as gravações com o casal eliminado da oitava DR do Power Couple, Nina e Filipe. Faro havia recebido a primeira dose da vacina no dia 25 de junho.

Adriane Galisteu substitui Rodrigo Faro nos domingos

Em alta na Record, Adriane Galisteu ganhou mais uma importante missão dos executivos da emissora. Depois de quase sete anos, ela ganhará uma nova oportunidade nas tardes de domingo da rede e terá a tarefa de substituir Rodrigo Faro na apresentação do Hora do Faro a partir do dia 18. A loira ficará na função por tempo indeterminado, enquanto o titular se recupera de uma infecção respiratória diagnosticada há uma semana, e assumirá o comando de toda a atração, mesmo nos quadros sem relação com o Power Couple Brasil, reality comandado por ela de segunda a sábado.

A informação da escolha de Adriane Galisteu para a substituição de Rodrigo Faro foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. O marido de Vera Viel não tem data para voltar aos estúdios, mas tem se recuperado bem. Nas redes sociais, ele tem agradecido o apoio dos fãs e festejado que tem vencido a guerra contra o vírus. “Um dia de cada vez… uma batalha por dia. Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês”, disse ele.

Há sete anos, Adriane teve a sua última passagem pelos domingos da Record. Ela foi uma das apresentadoras do Domingo da Gente, formato rotativo que antecedeu o Domingo Show, e chegou a ser cogitada para assumir o horário de forma definitiva, mas acabou preterida por Geraldo Luís, que se sobressaiu nos índices de audiência durante o rodízio promovido entre convidados e contratados da emissora.

Além disso, ela foi escolhida como a próxima apresentadora de A Fazenda. A apresentadora será a substituta de Marcos Mion, demitido no início do ano, no reality show rural e se tornará o quinto nome a comandar a competição, que também já esteve nas mãos de Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus.

Leia mais