Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THALÍA

Personagem de nova novela das sete da Globo será fã de ícone da dramaturgia do SBT

Foto de Thalía, que será homenageada na próxima novela da Globo
Thalía terá uma fã na próxima novela das sete da Globo (foto: Reprodução)

Protagonistas da série As Five, spin-off de Malhação, Daphne Bozaski e Ana Hikari voltarão a contracenar juntas e viver amigas na ficção. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, as atrizes foram confirmadas no elenco de A Vovó Sumiu, próxima novela das 19h da Globo com assinatura de Daniel Ortiz, que tem estreia prevista para março de 2024. Na trama, Daphne irá viver a personagem Lupita, uma guatemalteca que se muda para o Brasil em busca de novas oportunidades e tentar uma vida melhor.

Ela é descrita como “uma moça atrapalhada”, que é fã da cantora Thalía, um dos grandes ícones da teledramaturgia do SBT. Após chegar ao país, a personagem irá morar em uma pensão em São Paulo, onde conhecerá Chantal (Ana), com quem dividirá um quarto. Ainda de acordo com a publicação, Raphael Logam está em negociações avançadas com a produção da novela para viver o grande vilão da historia. Outro nome que estará no elenco do folhetim é o de Juliana Paiva, que voltou a ter contrato com a Globo.

Fora da emissora desde setembro de 2022, a atriz aceitou um convite do autor Daniel Ortiz para integrar o elenco da novela. Na trama, ela irá interpretar uma das netas da protagonista, que será vivida por Arlete Salles. Afastada dos folhetins desde A Dona do Pedaço (2019), Nathália Dill também acertou convite para o folhetim. Apesar da Globo ter registrado o título A Vovó Sumiu, ainda não há confirmação se esse será o nome definitivo da nova novela das 19h.

A história se passa na cidade de São Paulo e acompanha cinco irmãos que têm o mesmo pai, mas sempre viveram distantes uns dos outros. Eles são forçados a se unir a partir do sumiço da avó, interpretada por Arlete Salles. A direção será de Fred Mayrink, que já trabalhou com Daniel Ortiz em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

Leia mais