Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Peixinho dá detalhes de como foi comer baratas em No Limite

Carol Peixinho teve que comer baratas em No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Carol Peixinho teve que comer baratas em No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)

Eliminada de No Limite após a prova mais temida da comida, Carol Peixinho perdeu por poucos segundos de Paula Amorim e relatou qual foi o prato mais difícil. Os participantes precisavam engolir um item do menu a cada rodada da dinâmica: seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shots de fígado cru com boldo e carqueja. Não poderia cuspir, vomitar ou não escolher não comer algum dos itens.

Por uma diferença de segundos, Carol Peixinho acabou perdendo uma disputa de três shots para Paula, a grande campeã. “A barata foi o pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido”, disse a influenciadora.

Nas redes sociais, ela contou mais detalhes sobre suas estratégias. “Era muito melhor eu colocar as três minhocas de uma vez na boca! Essa barata que passou, era gigante! Era a melhor opção comer tudo de uma vez, não tinha nem o que pensar. Surreal! O olho de cabra era muito duro pra estourar e muito duro pra mastigar”, relatou.

A ex-BBB afirmou que perder a prova da comida foi muito difícil. “Perder essa prova foi um sufoco e eu chorei. Fiquei muito triste, mas a Paula arrasou. Ali eu chorei, botei um pouco para fora, mas também é entregar. O que tiver que ser, vai ser”, disse.

Paula Amorim acabou levando a melhor do reality show da Globo e ganhou a tão esperada imunidade que levava para a final. “Eu estava em um momento no jogo muito importante, eu estava com muita vontade de ganhar essa imunidade. Eu acho que eu vim bem no programa, fiz boas provas junto com a equipe e sozinha eu não tinha ganhado nenhuma, então eu estava muito a fim de ganhar uma prova”, comemorou a modelo.

Leia mais