Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIANCA CHABOUDET

Repórter de jornal da Globo é assediada por homem durante transmissão

Bianca Chaboudet durante participação ao vivo em jornal da Globo
Bianca Chaboudet, repórter da Globo, foi assediada durante jornal local (foto: Reprodução)

Bianca Chaboudet, repórter da InterTV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, foi assediada por um homem no momento em que participava ao vivo do RJ2 na última segunda-feira (2). A profissional falava sobre ações da prefeitura de Maricá, município da região metropolitana, para evitar afogamentos nas praias. A jornalista foi abordada por um desconhecido, que tentou beijá-la no rosto.

A repórter da Globo empurrou o homem e continuou o trabalho. Nas redes sociais, ela desabafou sobre a situação de assédio. “Pois é, hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto”, disse ela em seu perfil em uma rede social de fotos e vídeos.

+ Diguinho Coruja é afastado do SBT e não participa de gravação do The Noite
+ Mateus Solano comenta virada em Elas por Elas: “Deixa de ser capacho”

“‘Ah, mas foi no rosto’. Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”, relatou a contratada da afiliada da Globo. Em seguida, ela agradeceu o apoio de quem a deu suporte neste momento perturbador.

“Quero agradecer imensamente ao fotógrafo Julius Costas, que saiu correndo de onde estava pra saber se eu estava bem”, disse ela. “Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem. Aos amigos da InterTV como um todo e a todos que mandaram mensagens”, continuou a repórter da emissora local.

Repórter da Globo está assustada

A jornalista assegurou que está bem, mas afirmou que a situação quase a impediu de continuar trabalhando no jornal da Globo. “Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem! E aproveito a oportunidade pra dizer que todo tipo de invasão nas entradas ao vivo são muito ruins! Deixa o repórter numa situação de vulnerabilidade, perdido no conteúdo que quer passar pro pessoal que está assistindo”, concluiu Bianca Chaboudet.

Assista ao vídeo do momento em que a repórter da Globo é assediada ao vivo por desconhecido:

Leia mais